PokemonClick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PokemonClick.malware-site.www


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões de Regras do Servidor.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestões de Regras do Servidor. Empty Sugestões de Regras do Servidor. Qua Out 16, 2013 5:53 pm

Howrang

Howrang

Bem, como notei que não havia regras certas para o servidor, resolvi fazer um tópico sugerindo as mesmas, confira a baixo. As regras estão divididas em seções.

Cheating:


1) É proibido o abuso de bugs. Se o jogador não reportar e usufruir do bug, haverá consequências.

2) É proibido uso de Software adicionais ou modificar o Cliente oficial para jogar o jogo.

Nomes:

1) Nomes que provoquem/incitem o racismo, sejam relacionados ao sexo/drogas, assédio, nomes de celebridade e ainda ofensivos, são proibidos.

2) Nomes com formatos inválidos, como: huehuehuehufhue ou brbrbrbrbrbrbrbr são proibidos.

3) Nomes divulgando um produto/servidor também são proibidos.

Outros:


1) É proibido trocar contas ou Sharear¹.

2) É proibido roubar dados de contas de outros jogadores.

3) É proibido difamar/ofender um jogador.


Sharear = Dividir conta com outra pessoa.

Bem, lembrando que as regras são apenas sugestões, peço que a equipe olhe com bastante atenção, pois tive um pouco de trabalho.



Última edição por Howrang em Qua Out 16, 2013 11:09 pm, editado 1 vez(es)

2Sugestões de Regras do Servidor. Empty Re: Sugestões de Regras do Servidor. Qua Out 16, 2013 6:00 pm

Playboyzinha

Playboyzinha

Eu concordo com todas essas regras citadas acima, pois já vi pokemon's com nomes que não são nem um pouco agradáveis de ler.

Acho que isso deveria dar notation, para que fique de exemplo aos outros.


Att : Playboyzinha - Guild - Brotherhood.

3Sugestões de Regras do Servidor. Empty Re: Sugestões de Regras do Servidor. Qua Out 16, 2013 6:02 pm

Howrang

Howrang

Playboyzinha escreveu:
Eu concordo com todas essas regras citadas acima, pois já vi pokemon's com nomes que não são nem um pouco agradáveis de ler.

Acho que isso deveria dar notation, para que fique de exemplo aos outros.


Att : Playboyzinha - Guild - Brotherhood.
Obrigado, mas como não sou eu que decido não posso por in-game. Rolling Eyes 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Troca de Servidor
» Regras Tutores

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos