PokemonClick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PokemonClick.malware-site.www


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mapa com Respawns

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mapa com Respawns Empty Mapa com Respawns Qua Out 16, 2013 9:59 pm

Howrang

Howrang

Heya pessoal, resolvi postar o mapa do servidor com respawns.

Mapa com Respawns Lj2vwTw

1 - Charizard Valley, apenas Charizards.

2 -  Ilha de Pokemons tipo planta: Weepinbell, Gloom, Bulbasaur, Exeggcute, Exeggcutor, Venusaur, Victribeel e Vileplume.

3 -  Ilha de Pokemons tipo Voador e lutadores: Machop, Machoke e Machamp, Pidgey, Pidgeotto, Pidgeot, Spearow e Fearow além de um respawn de um Snorlax.

4 - Torre de Rádio: Magnemite, Voltorb, Pikachu, Magneton, Electrode, Raichu, Electabuzz, Ampharos e Smeargle 8.

5 - Cabanas de Bamboo: Mankey, Primeape.

6 - Respawn do Aerodactyl

7 - Pokemons tipo água:  Squirtle, Staryu, Blastoise e Kingler.

8 - Mt. Moon: Zubat, Geodude, Golbat, Larvitar, Graveler, Tyranitar, Jigglybuff, Igglypuff, Wigglypuff.

9 - Ilha de Poison: Venusaur, Ekans, Bulbasaur, Ivysaur, Gastly, Grimer, Muk, Gastly, Haunter e Gengar.

10 - Pantano:  Venonat, Grimer, Ekans, Koffing, Weezing, Arbok, Venomoth, Parasect e Muk.

11 - Arquipélago: Squirtle, Wartortle, Staryu, Starmie, Slowpoke, Slowbro e Blastoise.

12 - Ilha Mistica: Mew, Porygon2, Dark Abra, Alakazam, Drowzee, Hypno e Espeon.

13 - Cerco do Elétricos: Voltorb, Electrode, Magnemite e Mareep.

20 - Caverna Cristalizada: Shiny Onix

Vale lembrar que eu ainda estou construindo o mapa, então quando fizer o outro eu atualizarei esse tópico!

*[Update 0.2] Adicionado Cerco dos Elétricos, Ilha Mistica.*
*[Update 0.2.1]Adicionado Hamlin, Power Plant teve seu nome mudado, agora é Torre de Rádio*

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos