PokemonClick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PokemonClick.malware-site.www


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reporte Os Bugs Encontrados Aqui!

+2
Febem
Xis
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Empty Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Dom Ago 25, 2013 7:42 pm

Xis

Xis
Admin

Pessoal Os Bugs que Vocês Encontrarem Reportem Aqui... Se Puder Por print agradeço!
Estaremos Corrigindo Na Proxima Atualização

https://pokeclick.directorioforuns.com

2Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Empty Re: Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Dom Ago 25, 2013 7:48 pm

Febem

Febem

infelizmente n da pra dar print aki no pc entao aki voa os bugs
a escada da outland fire na da pra ubir o meu prinplup ta com icon do croconaw numa outlaand sem ser as do meganium as dos bulbasaur,ivysaur,wartotle tem um chao bugado

3Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Empty Re: Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Qui Ago 29, 2013 4:10 pm

Xis

Xis
Admin

Obrigado!

https://pokeclick.directorioforuns.com

4Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Empty Bug's Geral Sex Out 11, 2013 7:21 pm

Dickci

Dickci

Boa tarde poke click
Observei vários bug's no percorrer do jogo, porém,não sei se alguns já foram corrigidos, vou passar todos que encontrei, se já arrumaram, por favor desconsiderar :

1 - Quagskire sempre dropa water
2- Escada dos misdreavus do lado de lavender
3- Pineco dropando 2 stones (earth e venon)
4- Depot do cp de lavender
5- Os cps não são interligados, tem que sempre ir buscar na city que depositou o item
6- Teleport não está funcionado

A principio foram esses, obrigado pela atenção
Player Killer Seven

5Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Empty Bug Do s.dragonite Sex Out 11, 2013 10:04 pm

npenidio



Quando da boost nele depois vc n usa mais ele n sai da ball arruma ai

6Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Empty Bugs Dom Out 13, 2013 5:45 pm

JohwAlves



Achei um Bug em um buraco em Celadon. Dei Dig, o buraco abriu mas mesmo assim eu não ''caia'' nele:

Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! X3ni

Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Ybak


E minha casa em Celadon também está Bugada, não consigo ir na ''varanda'' dela . Obrigado, flw .

7Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Empty Re: Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Dom Out 13, 2013 7:47 pm

Sainter



1-Crystal Onix tem 15k de hp no lv 250(enquanto ate um golem normal tem 35k..))Pfv que nao demore 10 anos em arrumar ja que fode muito. Alem de ter danos fracos, ta igual um pokemon de lv 50..
2-Elder Charizard tem o coldoown do EMBER de 100 segundos ¬¬
3-Tem um bug que pode fazer para virar rank5 facil(PM)
4-Shiny Tangela Tem Wrap Infinito

8Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Empty Re: Reporte Os Bugs Encontrados Aqui! Seg Out 14, 2013 3:11 pm

Xis

Xis
Admin

Obrigado Pessoal Por reportar Estarei resolvendo com calma!

https://pokeclick.directorioforuns.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos