PokemonClick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PokemonClick.malware-site.www


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Idéias de NPC, Shop Itens (site), Quests, Hunts, ETC.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dickci

Dickci

Vamos utilizar esse tópico, para dar idéias de itens de melhorias para o server, e para o site também.
O que acharmos necessários, colocaremos nessa enquete, e a equipe ADM analisará se é cabível para o server ou não.

Que tal alguns itens como :

1- Outland
2- Master Ball = Idéia ( Apenas comprada no shop do site, item INTRANSFÍRIVEL ( sem poder vender para outros players no jogo), para poder catar pokes shiny, raros, etc, pois o cath anda dificil)
3- Promotion Rank 5, aumentando atq e def dos pokes da classe

Idéias ?

Playboyzinha

Playboyzinha

Dickci escreveu:Vamos utilizar esse tópico, para dar idéias de itens de melhorias para o server, e para o site também.
O que acharmos necessários, colocaremos nessa enquete, e a equipe ADM analisará se é cabível para o server ou não.

Que tal alguns itens como :

1- Outland
2- Master Ball = Idéia ( Apenas comprada no shop do site, item INTRANSFÍRIVEL ( sem poder vender para outros players no jogo), para poder catar pokes shiny, raros, etc, pois o cath anda dificil)
3- Promotion Rank 5, aumentando atq e def dos pokes da classe

Idéias ?
Bom Dickci, a Outland como já dito virá no próximo update. Promotion Rank 5 já tem no serve basta achar o npc do Clã que você deseja entrar .. E como prometido hoje umas 19:00 ai do Brasil terá a atualização no mapa, colocando o TC(trade center), com os teleport's para os npc's de Clã, facilitando um pouco para os encontrar.

Bom minha ideia seriam estas :


1 - Arrumar o preço das Stones no npc que ele compra muito barato, e o pessoal sem nexo cobrando muito caro.
2 - Fazer + eventos, Duelos - Sobrevivência(sem ficar healando o sangue do player pois é pra ele morrer ou sobreviver.) - Duelo de Duplas - Evento de Bag's para quem começa agora ter chance de ganhar um cash.(Nada de por pokemon's nas bag's ou box.)
3 - Colocar + gente como Tutor online para ajudar mais ao serve.


Bom por enquanto só.

Att: Playboyzinha - Guild - Brotherhood

Dickci

Dickci

Perfeito Playboyzinha, e a questão do catch estar sendo considerado impossível, alguma idéia de alteração ?

Playboyzinha

Playboyzinha

Dickci escreveu:Perfeito Playboyzinha, e a questão do catch estar sendo considerado impossível, alguma idéia de alteração ?
Eu desanimei totalmente ... Demorei 448 balls pra pegar e no mesmo dia 2 player's pegam com menos de 20 balls... Isso me desanimou bastante.


Att: Playboyzinha - Guild - Brotherhood

Xis

Xis
Admin

Playboyzinha escreveu:
Dickci escreveu:Perfeito Playboyzinha, e a questão do catch estar sendo considerado impossível, alguma idéia de alteração ?
Eu desanimei totalmente ... Demorei 448 balls pra pegar e no mesmo dia 2 player's pegam com menos de 20 balls... Isso me desanimou bastante.


Att: Playboyzinha - Guild - Brotherhood
Bom Playboyzinha , Alguns Tem a Sorte de Catch Até com Uma Unica Pokebola Variando Entre
(Ultra,Super,Great,Normal)

https://pokeclick.directorioforuns.com

Howrang

Howrang

Poderiam introduzir a liga pokemon, concurso de addons... (tipo sabe no anime, aquelas fitinhas, tipo coisa de cachorro?)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos